domingo, 17 de outubro de 2010

Confusão


O que hoje me aconteceu poderia ser descrito como fantástico, maravilhoso, poderia estar nas nuvens, estar toda feliz, mas não...
Não estou porque isto aconteceu nesta altura, num momento em que eu estou de mãos e pés atados, em que eu não posso pensar em outra coisa para além da hipótese de me magoar assim que te der a minha mão, eu não posso correr esse risco, o meu coração não aguenta ser mais magoada, não por ti!
Tu que sempre foste aquela pessoa que me deu a mão, tu não, tu não me podes desiludir... E por isso, por isso temos que nos manter afastados o suficiente para não corrermos riscos!
Por mais que queiramos não podemos...
porque corro o risco de me magoar e ambos corremos o risco de magoar as pessoas a nossa volta!
Desculpa se isso me torna fraca, desculpa se te afasto quando te aproximas, mas desculpa ainda mais se me torno ansiosa e irritante, quando não estás por perto...
Desculpa-me por não conseguires entender o que se passa, por eu não me conseguir explicar...
Desculpa por cada vez que me das a mão fazer-mos choque!
Desculpa por te AMAR sem te dizer!

2 comentários:

D disse...

Minha linda obrigada pelas palavras (L)
Minha linda este texto está lindo *-* Sabes nós às vezes não queremos aceitar uma coisa que nos fez sofrer e pode vir fazer outra vez, como eu te compreendo minha linda :$ Mas minha linda, às vezes temos que lutar e superar todos os obstáculos!

disse...

Mas se entendes, sabes como é difícil para nós fazermos isso...
arriscarmo-nos a perder tudo, a sairmos magoadas!
É tão, mas tão difícil amor*