segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pensamentos

Quero tanto estar bem, sentir-me segura, mas não consigo, tenho medo.
Receio o sentimento que possa vir a sentir, este medo está a absorver toda a minha energia, toda a minha felicidade, toda a minha vontade de querer agarrar-te e dar-te a mão.
O que posso eu fazer?
Faço o que o meu coração me diz, vou dar-te a mão e seguir contigo acompanhar-te com o sorriso que aparece no meu rosto enquanto penso na hipótese?
Ou vou simplesmente baixar a cabeça e reprimir tudo o que posso sentir por ti? Tudo o que poderia viver contigo?
Não consigo entender, porque razão temos sempre tantos obstáculos à nossa felicidade?

Quero sentir-te, quero-te comigo, mas não posso magoar ninguém, não posso magoar as pessoas que gosto, não posso simplesmente ignorar os sentimentos que elas sentem por ti!

1 comentário:

D disse...

Minha linda este texto está lindo *-*
Sabes o medo não nos pode deixar ir abaixo, nem deixar de seguir em frente! O melhor que podemos fazer é sorrir e seguir em frente minha linda :D