sábado, 16 de abril de 2011

♥ AMOR ♥

"Amor existe só quando um homem branco ama uma mulher branca!" (Tenho-te a dizer que és um ignorante por dizeres tal barbaridade)

Não sei muito sobre a AMOR, mas acho que o que sei a mim parece-me o mais correcto!
Sei é que o amor não deve ser definido pelo cor de pele, pela etnia, pela religião ou até mesmo pelo SEXO da pessoa!
Pois é, sei que alguns concordam plenamente comigo, outros concordam em algumas coisas, mas, há ainda aquelas pessoas que se lerem este texto podem estar neste momento a ofender-me ( ou não, visto que ainda há pessoas que respeitam a opinião dos outros), por simplesmente não pensarem como eu!
Depois da afirmação acima decidi escrever este texto!

Não vejo razões para dois rapazes/raparigas não poderem namorar? Pensam o que? Que não podem amar? Por serem do mesmo sexo? :o
São capazes de amar tanto ou mais que os ditos heterossexuais...
Somos todos HUMANOS, embora às vezes nos esqueçamos, todos temos os direito a amar, não importa o quão diferentes, ou iguais somos uns dos outros!
Somos todos pessoas, com DIREITO a AMAR quem queremos!
Por isso está aqui expressa a minha opinião sobre o AMOR, AMEM quem quiserem e sejam muito FELIZES



Com AMOR Sí


1 comentário:

Bruna disse...

Concordo plenamente minha fofinha!!