quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


Hoje sinto-me triste, desiludida, desanimada, acho que a palavra certa pode ser "partida", sim, partida, e não consigo encontrar os "bocados" que estão perdidos.
Em cada momento de tristeza vamos perdendo um bocadinho de nós, e esses bocadinhos são irrecuperáveis... Por muito que tentemos recuperá-los não conseguimos, ficam perdidos, presos no tempo.
E em cada um desses momentos mudámos, ficamos pessoas diferentes, passamos a ser pessoas diferentes, mas algumas dessas mudanças nem sempre são boas, tornam-nos pessoas mais "amargas", desanimadas, e muitas vezes com vontade de desistir... Afastamo-nos até das pessoas que gostamos pois pensamos que dessa forma a vida vai ser mais fácil, se não estivermos com as pessoas que amamos, pensamos que talvez dessa forma elas não nos possam fazer sofrer... MENTIRA...
Com o afastamento a única coisa que acarretamos é a solidão e também o sofrimento...
E esta é a única forma que eu arranjei embora confusa para explicar como me sinto!
:(

2 comentários:

D disse...

Minha princesa tens que ter muita força, e meu amor afastarmo-nos das pessoas que amamos não é mesmo solução porque assim ainda as vamos amar mais :$ Percebo-te tão, mas tão bem minha querida! Estou aqui para tudo meu amor (L) Já agora bom ano princesa! Mereces tudo de bom (L)

DanielaF' disse...

Todos nos sentimos assim em momentos da vida. é preciso ter força sempre. adorei. e estou a seguir. siga também
http://angelwhatever.blogspot.com/