segunda-feira, 8 de novembro de 2010


Adoro-te


Não sei que palavras posso eu utilizar para explicar a nossa relação, a nossa amizade!
Porque estás lá em todos os momentos, porque me apoias nas minhas decisões, mas também me dizes quando estou errada, porque me seguras a mão se estou com medo, mas quando é preciso também me dás um "empurrãozinho" para enfrentar o meu medo sozinha!
Porque não me deixas sozinha, mesmo não estando comigo todos os dias, todas as semanas e por vezes todos os meses, mas mesmo assim não nos esquecemos do que somos uma para a outra, do que nos une, somos, amigas, melhores amigas, somos família, mas mais que isso és uma irmã!
Obrigada por todas as vezes que me ajudas-te, pelas vezes que limpas-te as minhas lágrimas, pelos abraços, e pelos sorrisos, que tantas vezes colocas-te na minha cara! :D



Sem comentários: