quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Não sei onde estou, ou mesmo quem sou…Olho para todos os lados, mas todos os caminhos são iguais…. Não sei onde é a saída para me libertar deste labirinto que é a minha vida…Olho para ti… A única coisa que vejo, é uma pessoa que nunca me vê à frente… Para ti sou invisível….O sol bate-me na cara, sou obrigada a fechar os olhos e quando os volto a abrir vejo que tu já não estás lá….Escondo-me de um mundo onde não quero estar, de um mundo que rejeita todas as pessoas que se possam sentir bem sendo diferentes… sendo sonhadoras…Eu quero estar aqui… Neste momento este é o único lugar onde quero estar, ao teu lado…Preciso de te encontrar para me libertar, existe uma pessoa que ninguém conhece dentro de mim…. Não a consigo libertar, preciso da ajuda de alguém, preciso da tua ajuda, só assim me vou libertar…Olhas para mim... Não… É alguém ao meu lado… Atrás de mim…. À minha frente…. Em qualquer lado está alguém perto de mim, a quem tu levantas a mão e sorris, e eu uma eterna sonhadora acredito que seja para mim….Um dia eu vou estar no lugar certo, na posição certa, tu vais levantar a mão e vais sorrir, mas aí eu estarei noutra, vou corresponder ao aceno, ao sorriso, mas eu mudei, eu consegui ser quem sou na verdade sem a tua ajuda, eu estou finalmente livre… E aí tu vais perceber que há algum tempo atrás eu estaria morta por um aceno, um sorriso teu, mas hoje eu sou eu, independentemente de quem tenha ao meu lado, e nem tu nem ninguém me vão fazer pensar ou ser diferente…Porque eu descobri-me… Porque eu sou quem sou… Uma pessoa maravilhosa, com sentimentos que te amou, venerou e ate morreria por ti, mas hoje em relação a ti, sou pura e simplesmente uma colega, amiga, uma pessoa que te devolve um sorriso carinhoso e amável, mas que vive a vida dela em torno do mundo e não em tua volta...Hoje sou livre e sempre o serei… Hoje sou eu e nunca mais o deixarei de ser por alguém… Hoje Amo, mas não é a ti

Sem comentários: